sábado, 1 de dezembro de 2012

Mary Kay


Bom dia

Para iniciar as postagens queria mostrar dois produtinhos da Mary Kay que estou usando a um mês e que realmente e muito bom!




Primeiro e o creme de limpeza 3 em 1, ele tem na versão para pele normal a seca, e  para pele oleosa, no meu caso eu estou usando o para pele normal a seca, ele é um creme com pequenas bolinhas que ajuda a esfoliar a pele sem agredir.
Confesso que por ser um creme de limpeza achei que ia rolar muita espuma e tal.. mas não é nada disso, ele não faz espuma. rsrsrsrsrsrrs

na foto acima e o creme de limpeza, não sei se dar para visualizar as pequenas esferas.


O segundo é o hidratante redutor de linhas de expressão, ele tem uma textura bem leve e hidrata super bem, no começo ele deixa uma textura meio oleosa mas logo some.... rsrs.
Minha pele e bem seca e dificilmente eu tenho espinhas, então para minha pele esta sendo uma maravilha esse dueto!!

Super recomendo!! Alias estou começando a conhecer a Mary Kay e estou me surpreendendo com o resultado, e amando os produtos.
Quem ainda não conhece, as consultora da Mary Kay apresenta os produtos fazendo demostrações bem legal!!
 Vale a pena conferir.

Beijoss e deixe seu comentário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário